Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 02 de Maio de 2025

Policia

Operação prende dupla por execução de casal

SANGUIS INNOCENS | 05/02/2025 07h 39min

Foto: Montagem/RepórterMT

Dois criminosos foram presos pelo assassinato do casal Mirta de Lima, de 34 anos, e Jeferson Laurindo, de 28, ocorrido em setembro do ano passado, em Brasnorte (588 km de Cuiabá). Eles foram alvo da Operação Sanguis Innocens, deflagrada pela Polícia Civil nessa segunda-feira (03) para cumprir seis mandados de busca e apreensão e de prisão contra investigados pelo crime.

Além das prisões, três mandados de busca e apreensão foram cumpridas em Brasnorte. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido em São José do Rio Claro.

Inicialmente, o sumiço do casal foi registrado como desaparecimento, na Delegacia de Brasnorte. Contudo, no decorrer das investigações, a equipe policial apurou que Jeferson e Mirta foram executados. Os corpos das vítimas só foram encontrados em novembro, enterrados em uma cova na zona rural do município.

 

Conforme a investigação, o casal foi morto por integrantes de uma facção criminosa. O duplo homicídio teve motivações fúteis. Jeferson estava alcoolizado e foi tirar satisfação com vizinhos, integrantes da facção, que não gostaram da atitude e o mataram. Mirta presenciou a morte do marido e também foi morta.

 

A operação contou com apoio da Delegacia Regional de Tangará da Serra, Delegacia Municipal de Tangará da Serra e Delegacia de São José do Rio Claro.

 

 

Leia também - Corpo de homem é encontrado às margens de estrada em MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT