Ossada de homem assassinado por adolescente é achada em MT
MENOR CONFESSOU CRIME | 19/05/2023 19h 00min

Um adolescente, 16 anos, foi apreendido nesta sexta-feira (19), por envolvimento no homicídio e ocultação de cadáver de uma pessoa, ainda não identificada, em Cocalinho (923 km de Cuiabá). A vítima teria sido morta no ano passado porque tinha uma tatuagem que fazia referência à organização criminosa PCC.
Durante apuração, a Delegacia de Cocalinho recebeu informações de que o adolescente seria um dos envolvidos no crime. O menor foi intimado para ser ouvido na unidade policial.
Acompanhado da mãe, ele declarou que ajudou na ocultação do cadáver, contudo, alegou não ter participado do homicídio. O menor contou ainda que corpo foi desovado em uma região de chácara.
Os restos mortais da vítima foram localizados pela Polícia Civil e pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) nesta sexta-feira (19), enterrados com um saco plástico, juntamente com um tênis. A ossada deve passar pela perícia para analise e identificação.
O adolescente foi autuado em flagrante por ato infracional análogo aos crimes de ocultação de cadáver e homicídio qualificado. Ele será apesentado ao Ministério Público e Poder Judiciário, a quem cabem a definição sobre medida de internação em unidade socioeducativa.
As investigações prosseguem para a identificação dos outros envolvidos no homicídio.
Leia também - (VÍDEO) Ex-policial é executado na frente de familiares
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT