Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Paciente é suspeito de estuprar adolescente em hospital

ESTUPRO | 15/08/2023 18h 39min

Foto: Reprodução

Uma paciente do Hospital João 23, de 17 anos, teria sido estuprada por outro paciente da unidade de saúde, de 34 anos, na madrugada desta terça-feira (15).

A Polícia Militar esteve no local e informou que, por se tratar de uma ocorrência dentro do hospital, não vai se pronunciar sobre o caso no momento.

Segundo informações colhidas pela equipe da Record TV Minas na porta da unidade de saúde, a adolescente e o suspeito estariam na enfermaria e teriam saído para fumar, momento em que o homem teria pedido um beijo para a vítima e, depois, que ela tivesse relações sexuais com ele.

A adolescente foi transferida para o Hospital Odilon Behrens, para realizar exame de corpo de delito. E o suspeito, que estava internado, deve permanecer na unidade com escolta da PM.

 

 

NOTA FHEMIG

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) informa que, assim que a equipe do Hospital João XXIII (HJXXIII) foi procurada pela vítima que relatou a violência sexual por outro paciente, no hall de escadas entre o 9º e 10º andar, todas as providências cabíveis foram tomadas: a Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão em flagrante do autor e a vítima foi socorrida e levada para outra unidade hospitalar para realização de exames.

A Fhemig lamenta profundamente e repudia o ocorrido, informa que irá apurar internamente o fato e dará todo o apoio necessário à vítima.

 

 

NOTA PCMG

Em relação ao fato registrado nesta madrugada (15/8), no bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que instaurou inquérito para apurar as circunstâncias e dinâmica envolvendo o caso. A vítima, de 17 anos, e o suspeito, de 34 anos, serão ouvidos em momento oportuno. A investigação será conduzida pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

 

 

Leia também - PM é preso por estuprar frentista e ameaçá-la de morte com arma funcional

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   R7