Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Padrasto é preso por torturar enteado de dois anos em MT

HEMATOMAS PELO CORPO | 20/03/2025 09h 08min

Foto: Reprodução

Um criminoso de 27 anos foi preso, em Tapurah (427 km de Cuiabá), acusado de torturar o enteado, um menino de dois anos de idade. A prisão foi efetuada na noite de terça-feira (18).

De acordo com a Polícia Civil, a criança, que vive na zona rural de Tapurah, deu entrada no Hospital Municipal de Lucas do Rio Verde com sinais de agressão pelo corpo, incluindo rosto, pescoço, costas, orelhas e ao redor dos olhos. O menino ainda apresentava náuseas e vômitos.

Estranhando a situação, a equipe médica acionou a polícia, que passou a investigar o caso.

Os fatos ocorreram em uma fazenda. A mãe da criança acordou por volta das 4h da manhã e encontrou o filho desmaiado, porém só conseguiu um táxi para levá-lo ao hospital por volta das 7h.

Testemunhas contaram aos policiais que a criança apresentava hematomas com frequência e que suspeitavam do padrasto. Em uma situação anterior, a criança ficou tão machucada que a babá não conseguiu dar banho nela.

 

Além disso, há relatos de que na noite anterior às agressões que levaram a criança ao hospital, o padrasto e a mãe consumiram bebidas alcoólicas.

 

Com base nas informações colhidas nas oitivas, a Delegacia de Tapurah deu início às buscas pelo agressor, que foi preso em flagrante. Ele foi ouvido pelo delegado, que apontou o crime de tortura, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

 

 

Leia também - Menores envolvidos em atos infracionais de roubos são apreendidos em Nova Mutum

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT