Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Padrasto é preso suspeito de estuprar a enteada durante 4 anos enquanto a mãe da criança dormia

INIMIGO ÍNTIMO | 13/03/2024 16h 04min

Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher Deam Valparaíso de Goiás — Foto: Reprodução/Polícia Civil

Um jovem de 26 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de estuprar a enteada, de 10, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A investigação indicou que o padrasto cometia o crime desde que a menina tinha 6 anos, enquanto a mãe dela dormia.

"Ela tem uma irmã mais velha e entendia que as atitudes do padrasto não estavam certas, mas ficou com medo de falar para a mãe. Ela soltou para a irmã um pouco do que tinha acontecido há poucos dias, daí a irmã começou a gravar a narrativa", explicou a delegada Samya Barros.

Ao ser interrogado pela polícia, o padrasto negou a autoria dos crimes. O g1 não localizou a defesa dele até a última atualização desta reportagem.

A prisão aconteceu na última terça-feira (12), após a irmã mostrar as gravações à mãe, que denunciou o companheiro. Segundo a delegada, para que o crime não fosse descoberto, o padrasto ameaçava a criança. O suspeito mandava que a menina o abraçasse na presença de parentes, para ninguém desconfiar, conforme apontou a investigação.

À delegada, a mãe falou que não sabia dos estupros. O jovem foi preso e recolhido junto à Polícia Penal. De acordo com a polícia, nos próximos dias a investigação será concluída e remetida à Justiça.

 

"É importante reforçar a necessidade das mães passarem confianças em suas filhas e sempre suspeitar", alertou a delegada Samya Barros.

 

 

 Leia também - Menina de 9 anos posta foto de partes íntimas feridas nas redes sociais após estupro de tio

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

 

Fonte:   G1 Goiás