Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Padrasto preso por estuprar enteada de 9 anos diz que via prazer no rosto da vítima

RAÇA INFAME | 25/11/2024 09h 11min

Foto: Reprodução

Um homem de 45 anos, que abusava sexualmente da enteada de nove anos, desde o ano passado, foi preso nesta sexta-feira (22), em Sinop (480 km de Cuiabá). Durante o interrogatório ele confessou o crime e disse que via prazer no rosto da vítima.

A prisão foi feita por policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Sinop. Eles foram comunicados no início do mês pelo Conselho Tutelar, que recebeu uma denúncia sobre uma criança que sofria abusos sexuais dentro de casa.

Após a denúncia, os conselheiros foram até à casa da vítima, já que ela estava faltando às aulas. A mãe da criança ficou nervosa com a presença do Conselho Tutelar, que informou que a menina seria levada à delegacia e a mulher poderia acompanhar a menor. A mãe não se manifestou na hora.

Ouvida em escuta especializada, a criança relatou os abusos por parte do padrasto e que o suspeito ainda a ameaçava, caso relatasse o que acontecia.

 

 

A Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela medida protetiva de afastamento do padrasto da residência, para que a criança pudesse retornar em segurança à sua casa. Contudo, foi necessário encaminhar a menor a um lar de acolhimento, pois a mãe não acreditou na filha.

 

 

A delegada Renata Evangelista representou pela prisão preventiva do padrasto.

 

 

Leia mais sobre o caso - Padrasto estupra enteada de 9 anos e a ameaça para não contar

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT