Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 10 de Junho de 2025

Policia

Pai é preso por estuprar a filha de 3 anos dentro de casa em MT

MÃE OUVIU O GRITO | 07/11/2019 10h 35min

Um homem de 36 anos foi preso na madrugada de quinta-feira (7), suspeito de estuprar a própria filha, uma menina de 3 anos, no bairro Marajoara, em Várzea Grande. A testemunha esperou o homem dormir para acionar a Polícia Militar.

De acordo com as informações, a mãe da criança relatou que está separada do homem há 2 anos, mas que ainda assim, mantinham uma relação de amizade e que ele ainda frequentava a casa por conta da filha que têm juntos. 

Nos últimos dias, a menina teria começado a reclamar de dores na genitália, mas que até então, não havia suspeitado de que ela era vítima de estupro. 

Mas, na noite de quarta-feira (6), ela ouviu um grito da criança dentro do quarto e ao chegar no local, flagrou o agressor tirando as mãos da genitália da filha. 

Ela esperou ele dormir, perguntou para a menina o que havia acontecido e ela confirmou que o pai estava passando a mão em sua genitália. Diante dos fatos, ela acionou a Polícia Militar que foi até o local e deu voz de prisão ao suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte:   Gazeta Digital