Pai de membros de facção é morto na porta de casa em MT
NÃO TINHA FICHA CRIMINAL | 24/02/2023 14h 27min

Geneci Correia do Nascimento, 43 anos, morreu após ser baleado na cabeça, nessa quinta-feira (23), na porta de casa, em Sorriso (420 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Civil, Geneci não tinha passagens criminais, mas seus filhos são ligados a facções criminosas.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. No local, os policiais encontraram a vítima com sangramento na cabeça.
Aos policiais, a companheira de Geneci contou que estava dentro de casa, quando dois homens em uma motocicleta Honda Biz chegaram ao local e chamaram pela vítima. Geneci foi ao encontro da dupla, momento em que um dos criminosos sacou uma arma e disparou três vezes contra ele, atingindo a cabeça.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, mas Geneci não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para a realização dos procedimentos necessários.
A dupla conseguiu fugir. Não há informações sobre a motivação ou autoria do crime, mas a polícia investiga a possibilidade de vingança contra os filhos de Geneci.
A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o crime.
Leia também - Professor é acusado de assediar adolescente durante sessão de hipnose
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT