Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Pai descobre que filha mandou "nudes" para desconhecido e amigo de escola estaria compartilhando imagens

MANDOU NUDES | 24/06/2022 15h 38min

O pai de um adolescente, de 15 anos, que estuda na Escola André Antônio Maggi, procurou a polícia para relatar que sua filha teve fotos íntimas, conhecido como “nudes” divulgadas sem seu consentimento em grupos de redes sociais.

Segundo o pai da jovem, ele tomou conhecimento que sua filha conheceu uma pessoa na internet, e esta pessoa pediu fotos íntimas da menor, que foram enviadas pela mesma.

A jovem enviar os “nudes” para o desconhecido, a jovem tomou conhecimento, através de colegas de escola, que suas fotos, onde ela está nua, estariam circulando e sendo encaminhadas por um aluno, que estuda na mesma escola que ela.

Segundo relato da menor, ela foi até este “colega de escola” e pediu para que ele apagasse as imagens dela do celular e parasse de ficar divulgando as fotos.

O amigo negou ter divulgadas imagens e acusou a menor de estar mentindo.

Ainda segundo a menor, ela informou ao pai sobre o fato e o mesmo foi à escola onde a diretora o orientou que fosse feito um boletim de ocorrência para as medidas cabíveis, por se tratar de um crime, onde fotos intimas de menores estavam sendo divulgadas.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   JKNOTICIAS