Pai de servidora é assassinado durante assalto em fazenda de MT
FOI ASFIXIADO | 14/07/2023 16h 37min

O agricultor Neife Paz Almeida Godoes, de 79 anos, morreu um durante assalto em sua propriedade rural, em Rosário Oeste (103 km de Cuiabá). O caso foi registrado nesta quinta-feira (13). A vítima também atuava como feirante e era pai de uma servidora da prefeitura da cidade.
De acordo com as informações, criminosos invadiram a fazenda Canta Galo, localizada no distrito de Arruda estrada do Pindaival, e renderam Neife e o sobrinho dele, anunciando o assalto.
O sobrinho de Neife conseguiu fugir e deixou a propriedade, mas a vítima permaneceu no local. O produtor foi encontrado nas proximidades do curral, amarrado e já sem vida. Ele teria sido asfixiado, de acordo com perícia inicial no local.
Os criminosos fugiram em um carro, levaram uma quantia em dinheiro e uma espingarda.
Em nota, a Prefeitura de Rosário Oeste lamentou a morte de Neife. "Nesse momento, nos unimos aos demais servidores e colegas de trabalho para prestar nossa solidariedade a todos os familiares neste momento de dor, rogando a Deus que conforte seus corações", publicou.
Enlutados, familiares de Neife também homenagearam o agricultor nas redes sociais.
"Foram quase 50 anos dedicado à feira e ao campo, principalmente a agricultura familiar, mas que tragicamente foi interrompido na data de ontem (13/07/23), quando um grupo de bandidos invadiram a sua residência e anunciaram o roubo. Aquele pequeno grande homem, dono de um coração enorme, mas que infelizmente sucumbiu a crueldade do grupo", publicou um sobrinho de Neife.
O crime será investigado pela Polícia Civil.
Leia também - Bandidos invadem agência do Itaú em MT
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT