Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Pai espanca o filho de 13 anos por perder aula de informática

ESPANCAMENTO | 22/03/2023 12h 57min

Foto: Christiano Antonnucci/Secom-MT

Um homem de 34 anos foi preso na segunda-feira (20) por espancar o filho de 13 anos com socos no rosto e no estômago, porque ele não foi para uma aula de informática. O caso foi registrado na cidade de Porto Alegre do Norte (1.125 Km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia da cidade narrando que estuda no período vespertino em uma unidade de ensino em Confresa. Segundo ele, havia combinado com o pai que ele almoçaria e depois iria para a escola.

Só que o garoto resolveu passar antes na casa de uma amiga, onde acabou perdendo a hora.

No fim da tarde, o aluno foi para a escola informou a secretaria do curso o motivo de não ter assistido a aula. A equipe entrou em contato com o pai adolescente informando o ocorrido.

Ao chegar em casa, o homem sequer quis ouvir a versão do filho e já foi logo o agredindo com socos na região do abdômen e na face.

 

 

Após a agressão, o garoto procurou o Conselho Tutelar, que acionou a delegacia. Aos policiais, o garoto manifestou o desejo de morar com a mãe no estado do Pará. Ele disse que vive com o pai desde os 2 anos de idade e que não quer mais morar com ele. Além disso, pediu medidas protetivas de urgência.

 

 

Diligências foram realizadas e conseguiram encontrar o homem, que foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar, permanecendo à disposição da Justiça.

 

 

Leia também - Homem é encontrado morto em milharal

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT