Pai, filho e sobrinho matam homem a pauladas em Mato Grosso
HOMICÍCIO | 27/12/2019 10h 39min

Um homem de 48 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (27) após matar uma pessoa com pauladas e facadas em Água Boa (730 km a leste). Para cometer o crime ele contou com a ajuda do filho e do sobrinho, ambos menores de idade.
Segundo denúncia anônima, os 3 seguraram a vítima, identificada como Miguel dos Santos, e deram várias facadas e pauladas. Depois do crime eles fugiram do local, deixando a vítima desacordada. Miguel chegou a ser atendido no Hospital Regional do município, mas não resistiu aos ferimentos.
O filho do suspeito, um adolescente de 17 anos, foi localizado pelos policiais militares e confessou ter participado do crime. O terceiro participante do homicídio, um menor de 16 anos, também foi encontrado.
Segundo os envolvidos, o assassinato foi cometido por causa das ameaças que a vítima teria feito contra eles.
Fonte: Gazeta Digital