Passageira é baleada após briga no trânsito em MT
BRIGA DE TRÂNSITO | 28/05/2023 13h 58min

Uma mulher 56 anos foi baleada dentro de um carro de aplicativo, em Cáceres. O motorista, 44 anos, disse ter brigado no trânsito por conta de uma ultrapassagem na rodovia, quando o condutor do outro veículo de irritou e alvejou seu carro.
Conforme a polícia, a guarnição foi acionada pelo motorista de aplicativo relatando que sua passageira havia sido baleada. No local, os policiais conseguiram localizar o veículo Nissan Versa e a vítima foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (Upa).
O homem contou que trabalha como motorista de aplicativo em Cuiabá, mas que estava fazen do uma corrida particular para quatro passageiras de Cáceres. Segundo ele, a vítima foi buscada no bairro Cavalhada e viria para Cuiabá.
No entanto, durante o trajeto pela BR-070, sentido a Cuiabá, seu veículo foi ultrapassado por um volkswagen Polo. Ao ultrapassar o veículo mais à frente, o motorista do Polo teria ficado irritado, segundo ele, e o ultrapassado novamente, 'fechando' o carro. Em seguida, o motorista de aplicativo revidou o ocorrido da mesma forma.
Durante mais uma ultrapassagem, o condutor do Polo pegou uma arma de fogo e disparou contra o veículo, que estava com a janela aberta. Um disparo atingiu o teto do carro e outro a porta de trás, atingindo os joelhos da passageira.
O condutor freou e deixou o condutor armado ultrapassar, voltando para Cáceres para prestar socorro à vítima.
O projétil foi retirado do joelho da mulher e entregue à polícia para os devidos esclarecimentos. O motorista do Polo ainda não foi encontrado.
Leia também - Jovem bebe taça de vinho e é estuprado pelo tio em MT
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT