Pedófilo é preso em MT após estuprar neta, sobrinha e vizinha
RAÇA INFAME | 03/08/2023 18h 37min

Um homem foragido do estado do Pará por estupro de vulnerável teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, nesta quinta-feira (03), após ser localizado por policiais da Delegacia de Sinop (499 km ao norte de Cuiabá).
O suspeito estava com o mandado de prisão decretado pela Vara Única de Uruara (PA) pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra três crianças, sendo duas da própria família e ainda uma vizinha.
Os crimes aconteceram na cidade de Jacunda, estado do Pará, quando o suspeito era dono de um bar e abusou sexualmente mais de uma vez, de uma criança que morava na mesma rua do estabelecimento.
O suspeito também é apontado como autor de estupro vulnerável praticado contra a própria neta e também de uma sobrinha de 11 anos. A menor foi abusada na casa da avó, no momento em que ficou sozinha com o suspeito, sendo um agravante por ter agido com abuso de confiança da família.
As investigações apontaram que o foragido estava morando em Sinop desde o início do ano, sendo a ordem judicial cumprida em um supermercado em que ele estava trabalhando. Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Sinop, para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Leia também - Menina de 4 anos morre após ser espancada pela própria mãe
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT