Pedófilo ataca crianças de 8 e 13 anos em parquinho de condomínio
PEDOFILIA | 25/01/2023 11h 40min

Um pedófilo de 65 anos foi preso na noite dessa terça-feira (24) por estupro de vulnerável cometido contra duas meninas de 8 e 13 no condomínio Chapada dos Pinheiros, no bairro Mapin, em Várzea Grande.
Ele já tinha passagem criminal pelo mesmo crime.
Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 20h pelo segurança do condomínio. Ele relatou aos agentes que as próprias crianças pediram ajuda depois que o abusador insistiu que elas entrassem no seu apartamento, localizado de frente para o parquinho onde elas estavam brincando.
Segundo as vítimas, o pedófilo oferecia dinheiro para que elas fossem com ele. Durante a abordagem às crianças, ele chegou a oferecer R$ 100 para que a menina de 13 anos entrasse em seu apartamento. Mesmo diante da recusa da criança, ele foi para dentro de casa, tirou a camisa e pela janela tentava convencer a garota a acompanhá-lo.
Foi nesse momento que as crianças pediram socorro ao segurança do condomínio que, diante da gravidade dos fatos, acionou a Polícia Militar.
Aos policiais e diante da sua mãe, chamada pela equipe de segurança, a garota de 8 anos contou que em outra ocasião o pedófilo a levou para o seu apartamento e que passou a mão pelo seu corpo, acariciando suas partes íntimas e a abraçando. De acordo com a criança, ele ainda lhe deu R$ 10 antes de deixá-la ir embora.
Diante dos testemunhos das vítimas, a polícia foi até o apartamento do criminoso que negou as acusações.
Ele foi preso por estupro de vulnerável consumado e conduzido para a delegacia de polícia, onde foi registrada a ocorrência.
De acordo com o registro policial, ele já responde por pelo menos mais uma acusação da mesma natureza, além de outra por roubo.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: RepórterMT