Pedófilo de 64 anos oferecia doces em troca de apalpar crianças em MT
NA SAÍDA DE ESCOLA | 18/09/2023 21h 53min

Um pedófilo de 64 anos foi preso nesta segunda-feira (18) pelo crime de estupro de vulnerável. O bandido tinha uma pequena mercearia em frente a uma escola, em Tangará da Serra (252 km de Cuiabá), onde oferecia doces em troca de apalpar o corpo das crianças, se aproveitando da inocência delas.
Em agosto deste ano, a mãe de uma das crianças procurou a polícia relatando que a filha foi importunada sexualmente pelo criminoso, em frente à escola onde a menina estuda.
Na mercearia, o pedófilo vendia guloseimas e outros produtos alimentícios que oferecia aos alunos, que iam local quando chegavam e no horário de saída da escola. Em troca dos doces, o criminoso apalpava o corpo das crianças.
Após a denúncia da mãe, a vítima passou por exame de corpo de delito e oitiva em depoimento especial. Com as informações obtidas através das investigações, a Polícia Civil requereu a prisão temporária do criminoso.
“As crianças que frequentam o ambiente escolar estão em risco com a liberdade do investigado, que age se aproveitando da inocência das crianças que acabam por aceitar determinados toques em troca dos doces”, argumentou o delegado Jean Paulo Nascimento.
Leia também - Polícia conclui que caminhoneiro matou esposa com tiro à queima-roupa no coração
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT