Pedófilo estupra enteada de 12 anos e esfaqueia vizinho que protegeu a vítima
ESTUPRO | 19/05/2023 12h 51min

Um pedófilo de 28 anos foi preso nessa quinta-feira (18) após estuprar a sua enteada, de 12 anos, em União do Sul (719 km de Cuiabá). Após o crime, a mãe da menina saiu de casa com os filhos e se escondeu em uma casa vizinha. O agressor então a seguiu e deu uma facada no vinho que deu abrigo à família.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu na madrugada de quinta. A menina era coagida pelo padrasto a manter relações sexuais com ele. A mãe fugiu de casa com os filhos assim que descobriu.
O estuprador então apareceu bêbado na casa do vizinho no início da madrugada e perguntou se sua ex-mulher estava ali, e recebeu um “não” como resposta. Ele ficou revoltado e deu um golpe de faca no braço do homem que protegia a família.
Os dois estraram em luta corporal e o homem conseguiu neutralizar o estuprador, que ele estava com o braço esquerdo fraturado.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o pedófilo em flagrante. Ele foi encaminhado até uma unidade de saúde, para receber atendimento médico e, em seguida, foi levado até a delegacia.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Leia também - Polícia Civil indicia fazendeiro e mãe de adolescente por estupro de vulnerável e exploração sexual
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT