Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 02 de Maio de 2025

Policia

Pedófilo leva surra em bar após tentar estuprar criança

REVOLTA POPULAR | 23/07/2023 09h 55min

Foto: Tinnakorn Jorruang/Getty Images

Um homem de 38 anos foi surrado por populares na noite de sábado (22), após ser flagrado tentando estuprar uma criança de apenas 11 anos no bairro CPA I em Cuiabá.

O boletim de ocorrência narra que a mãe da vítima emprestou a casa a um amigo para ser realizada uma festa. Em determinado momento, foi percebida a ausência do homem no quintal da casa. A partir daí, a mãe da menor percebeu que ele havia entrado na casa e partiu em direção ao quarto onde sua filha estava dormindo. Ao entrar no quarto, se deparou com o homem tentando beijar a criança, que estava dormindo e com o botão da bermuda jeans aberto.

Revoltada, a mãe da menor deu socos no homem, que bateu o corpo no guarda roupa. Em seguida, o homem reagiu e deu um soco na mulher. A partir daí, os demais participantes da festa ouviram os gritos e direcionaram-se ao quarto. A mãe já havia pego a criança no colo e apertou os olhos do homem para escapar das agressões.

 

 

Desesperado, o homem pegou uma carona até o "Xomano Bar". A mãe foi até o local e gritou que sua filha havia sofrido uma tentativa de estupro. Os frequentadores do bar decidiram linchar o homem, que levou diversos socos e pontapés. A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local e encaminhou o homem a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Morada do Ouro para atendimento médico.

 

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Leia também - Homem se irrita com ‘chamada de atenção’ e esfaqueia 4 pessoas em casa noturna

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT