Perícia: Empresário assassinado em casa levou 46 facadas
LATROCÍNIO | 17/03/2024 09h 27min

O empresário, Fabrício Ronque, de 41 anos, que foi encontrado morto dentro de casa, na semana passada, foi assassinado com 46 golpes de faca, conforme aponta a perícia. O assassino fugiu levando o carro e o celular da vítima.
O empresário foi encontrado morto na terça-feira (05) por um piscineiro. Conforme informações, o corpo estava no local há quatro dias.
Aos investigadores da Polícia Civil, o homem contou que chegou para fazer o serviço quando encontrou Fabrício caído num dos quartos dos fundos da residência onde ele morava.
Leia mais sobre o caso - Empresário é encontrado morto dentro de casa; carro e celular foram roubados
O corpo já estava em estado de decomposição. Segundo familiares, Fabrício morava há pouco tempo na casa.
O caso está sendo apurado como latrocínio – roubo seguido de morte. Não se tem informações de prisões até o momento. As investigações continuam.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT