Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Pescadores encontram corpo de homem com pés amarrados, pano na cabeça e corda enrolada no pescoço

ENCONTRADO MORTO | 30/01/2023 07h 37min

Foto: Reprodução

O corpo de um homem, de aproximadamente 36 anos, foi encontrado por pescadores boiando no Rio Vermelho, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá) no domingo (29).

Informações dão conta que a vítima, ainda não identificada, estava com os pés amarrados, um pano na cabeça e uma corda enrolada no pescoço.

 

 

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada  por volta das 14h e informados de que o corpo de um homem tinha sido visto por pescadores  boiando no Rio Vermelho.
Ao irem até o local, os agentes constataram que o cadáver estava sendo levado pela correnteza e conseguiram transportar o corpo até a margem do rio.

 


Em análise preliminar foi apontado que a vítima estava com algumas perfurações no abdômen mas devido ao estado do corpo não foi possível identificar se seria marcas de tiro ou facadas.
A cabeça do homem estava envolvida por um pano, como que uma touca, e uma corda fixava o pano ao pescoço da vítima.

A Polícia Civil foi acionada e vai investigar o caso mas até o momento nenhum suspeito de ter cometido o crime foi preso.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Olhar Direto