Pescador morre afogado ao nadar no Rio Paraguai em Cáceres
AFOGAMENTO | 12/12/2020 16h 49min

Um pescador morreu afogado na manhã deste sábado (12) no Rio Paraguai, região da área conhecida como Carne Seca, em Cáceres (MT), a 220 km de Cuiabá.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Zenildo de Oliveira Ramos (43 anos). O afogamento ocorreu por volta de 8h30.
Segundo a PM, o irmão contou que Zenildo pescava às margens do Rio Paraguai, e que consumia bebida alcoólica costumeiramente, além de tomar remédio controlado.
Ainda de acordo com o irmão da vítima, Zenildo também tinha deficiência nas duas pernas e que se locomovia com o uso de muletas. Ele pescava em companhia de um primo quando o fato teria ocorrido.
O corpo foi encontrado a aproximadamente 7m da margem a 4.10m de profundidade
O primo da vítima contou que Zenildo estaria nadando, e que veio a se afogar, ele ainda correu para ajudá-lo, mas não conseguiu, pois a vítima já havia afundado.
O Corpo de Bombeiros foi chamado, fez as buscas, retirou o corpo do rio. O corpo foi encontrado a aproximadamente 7m da margem a 4.10m de profundidade
O corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML).
Os investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil foram comunicados sobre o afogamento e estiveram no local, e investigam o caso.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Cáceres Notícias