PM de Matupá prende suspeitos de trafico de drogas durante abordagens
MATUPÁ | 31/07/2019 16h 20min

Policiais militares de Matupá (a 695 quilômetros de Cuiabá) prenderam na terça-feira e na madrugada desta quarta-feira (30 e 31.07), quatro pessoas envolvidas no trafico de drogas na cidade.
No bairro Jardim das Flores, a guarnição estava em ronda quando abordou G.S.R. (21) e E.L.M. (23), depois de denúncia que apontava que ambos estariam traficando no bairro.
A jovem já tem passagem por tráfico internacional de entorpecente. Com a dupla foram encontrados porções de cocaína, pasta base de cocaína, maconha, dinheiro, além de anotações da venda de drogas e comprovantes de depósitos bancários.
Já área central, foram presos D.T.C.S. (20), M.P.M. (18) e um adolescente de 17 anos foi apreendido. O trio estava hospedado em um hotel quando foram abordados e os policiais encontraram porções de pasta base de cocaína e dinheiro.
Todos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.
Fonte: PM-MT