Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

PM encontra corpo em avançado estado de decomposição

CORPO ENCONTRADO | 27/05/2022 13h 37min

Foto: Ilustração

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado, nessa quinta-feira (26), durante a Operação Médio Norte Seguro, da Polícia Militar, em Alto Paraguai (218 km de Cuiabá). O cadáver ainda não foi identificado.

A ação visa combater o tráfico de drogas na região e é deflagrada por equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Rondas Ostensiva Tático Metropolitano (Rotam), Força Tática e Cavalaria de Nova Mutum.

O objetivo da Polícia Militar é de cumprir nove mandados de busca e apreensão em residências e estabelecimentos comerciais de Alto Paraguai.

Leia também - Mulher é estuprada em curral, na frente da filha, durante roubo de gado

Durante a ação, seis criminosos foram presos em flagrante. Já foram apreendidas três armas de fogo, munições, porções de maconha, 23 celulares, dinheiro, duas motos, cadernos de anotações e outros objetos que podem ter sido utilizados no tráfico.

O corpo encontrado ainda não foi identificado e nem foi divulgado se possuía sinais de violência. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsia, que irá identificar a causa da morte e de identificação.

A ação da Polícia Militar segue na região.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT