PM encontra pênis mutilado com ladrão de celular
DURANTE REVISTA | 05/07/2021 14h 50min

A Polícia Militar (PM) encontrou um pênis de borracha, faltando uma parte, durante revista em um ladrão de 28 anos, identificado como “L.M”, que cometeu furtos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cáceres (225 km da Capital), no início da manhã desse domingo (04).
De acordo com a ocorrência, uma mulher que estava de acompanhante do marido na unidade de saúde, teria flagrado o acusado furtando sua carteira e seu celular. Então, procurou os seguranças da UPA e denunciou o ladrão.
O segurança conseguiu encontrar L.M ainda nos arredores da unidade de saúde, onde o acusado devolveu a carteira com documentos da vítima, mas quando foi questionado sobre o celular fugiu novamente.
A Polícia Militar (PM) foi acionada, escutou o relato dos fatos e saiu em busca do ladrão.
Os militares conseguiram cercar o bandido em uma região de mata em frente à Delegacia da Polícia Federal, onde o acusado foi detido.
Durante busca pessoal, quando os policiais revistaram o ladrão para encontrar o celular da vítima, o aparelho já não estava mais com o criminoso, no entanto, os militares encontraram o pênis de borracha, que tinha a ‘parte dos testículos’ arrancada.
Como a vítima tinha relatado apenas o furto da carteira e do celular, não foi questionada a procedência do pênis de borracha.
Mas a PM queria saber onde o celular estava e ladrão afirmou que já tinha entregue numa “boca de fumo” e que não iria dar o endereço, pois tinha medo de sofrer represália do dono do ponto de drogas.
Diante do flagrante e confissão de “L.M”, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e tomadas as medidas cabíveis ao caso.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Repórter MT