Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

PM fecha cerco, recupera caminhonetes e prende quadrilha especializada em furtos de veículos

CERCO FECHADO | 20/12/2023 22h 27min

Foto: PM/MT

Duas caminhonetes Hilux e um Siena que foram furtados em Cuiabá, foram localizados nesta terça-feira (19), em um lava-jato, do Bairro Jardim Renascer, na Capital, por equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). Três bandidos acabaram presos por formação de quadrilha, furto de veículos e receptação.

De acordo com a Polícia Militar, uma das caminhonetes tinha acabado de ser furtada na região do Centro de Cuiabá. Com apoio do setor de Inteligência do Bope, conseguiram a informação de que o carro estava na frente de um edifício, na Avenida Arquimedes Perreira Lima.

Uma testemunha informou que os bandidos fugiram em sentido ao Bairro Jardim Renascer. O Ciopaer entrou em ação e, durante sobrevoo, localizou o veículo furtado.

No lava-jato, os agentes identificaram os autores dos crimes. O grupo tentou fugir da abordagem e um deles caiu em um entulho. Ele ficou com machucados pelo corpo e foi levado até uma Unidade de Pronto Atendimento, onde recebeu atendimento médico.

Ainda no lava-jato, foi localizada a Hilux furtada e o Siena, usado no crime. Além dos veículos, foi encontrada uma segunda caminhonete, com as placas adulteradas e registro de furto no último dia 13 dezembro.

 

 

Os criminosos foram detidos e os veículos foram encaminhados para a delegacia.

 

 

A Polícia Civil vai apurar o caso.

 

 

Leia também - Três homens são presos e uma é adolescente apreendida suspeitos de formação de quadrilha e roubo em MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT