PM liberta mulher e prende namorado por tentativa de homicídio e sequestro
TENTATIVA DE HOMICÍDIO E SEQUESTRO | 22/07/2020 10h 20min

Nesta quarta-feira (22) a Polícia Militar libertou uma mulher mantida em cárcere privado e prendeu o namorado dela que a trancou em casa por quase 24horas.
O homem de 31 anos foi preso em flagrante.
A vítima foi agredida na cabeça e ameaçada pelo suspeito com uma faca, em Cuiabá-MT.
A equipe da PM foi acionada via 190 por volta das 4 horas da manhã para atender uma ocorrência de violência doméstica.
Em contato com a vítima, os policiais foram informados que o suspeito, namorado da mulher há três meses, havia a trancado na manhã de terça-feira (21) e deixado a vítima em casa.
Ao retornar, a mulher contou que o namorado chegou bastante agressivo ao ponto de bater sua cabeça no chão e depois com uma faca tentar desferir facadas nela que conseguiu evitar usando um travesseiro durante a discussão.
A mulher gritou por socorro e vizinhos ligaram para a polícia.
Um vizinho chegou a ir à residência e tentou tomar a faca do homem.
Os policiais fizeram rondas e localizaram o suspeito na Avenida Miguel Sutil, ele que faz uso de tornozeleira eletrônica foi preso por crime de ameaça, tentativa de homicídio, cárcere privado e sequestro.
A caminho da delegacia, o homem ainda fazia ameaças de morte à vítima.
A mulher também contou que no domingo (19) foi agredida e mostrou diversas lesões pelo corpo ocasionadas pelo suspeito.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Greyce Lima | Secom -MT