PM morre com Covid-19 em MT 5 dias depois de receber alta da UTI por ter apresentado melhora
COVID-19 | 13/08/2020 13h 22min

O soldado da Polícia Militar Jair Pereira dos Santos, de 55 anos, morreu com Covid-19 nessa quarta-feira (12), em Barra do Garças, na região Araguaia.
Ele passou três dias na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que está sendo usada para atendimento dos pacientes com Covid-19 no município.
Depois, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Barra do Garças, onde permaneceu por aproximadamente duas semanas.
O quadro dele começou a evoluir e ele deixou a UTI. Mas, cinco dias depois de receber alta da UTI e voltar para a UPA, em leito de enfermeira, ele faleceu.
Ele fazia parte do grupo de risco.
A PM emitiu nota de pesar pela morte do policial. "Em nome do 5º Comando Regional, prestamos as nossas sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos", diz trecho da nota.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: G1 MT