PM, servidor da Justiça e estudante são detidos após perseguição e tiroteio em Cuiabá
POLICIA | 26/03/2019 07h 50min

Um policial militar, um servidor do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) e um universitário foram detidos na madrugada desta terça-feira (26), em Cuiabá.
De acordo com a Polícia Militar, os três suspeitos tiveram um desentendimento em uma tabacaria na região da Avenida Jacques Brunini, no Bairro Jardim Europa, na capital.
Os três estavam armados e dois deles estavam com sinais visíveis de embriaguez. A situação ocorreu em uma tabacaria às 3h. Testemunhas disseram que o universitário ostentava uma arma em cima de uma mesa no estabelecimento. Ele, o PM e o servidor tiveram um desentendimento nesse local.
Ele puxou o gatilho três vezes no interior da tabacaria, mas a arma falhou. Os três suspeitos saíram do local e houve uma perseguição pelas ruas da capital.
A PM flagrou os três suspeitos, em perseguição em alta velocidade, na região da Ponte Sérgio Motta. O policial militar confessou que atirou contra o carro do universitário. Eles foram abordados pela polícia na Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), em Cuiabá.
A PM flagrou os três suspeitos armados, sendo o estudante com um revólver calibre 38 e os outros dois com pistolas ponto 40. Nenhum deles tinha autorização para usar as armas. O policial e o estudante estavam embriagados. Apenas o servidor não foi flagrado com sinais de embriaguez.
Dois carros foram apreendidos e os suspeitos levados à Central de Flagrantes de Cuiabá.
Fonte: G1 MT