Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Polícia boliviana registra BO pelo desaparecimento de mato-grossense que trabalha em San Matías

DESAPARECIDO | 21/04/2022 11h 26min

José Carlos Fernandes de Oliveira está desaparecido — Foto: Reprodução

A polícia boliviana registrou um boletim de ocorrência pelo desaparecimento de José Carlos Fernandes de Oliveira, de 54 anos, no domingo (19).

Ele trabalha em uma fazenda no município de San Matías, na Bolívia, mas morava em Porto Esperidião-MT, a 358 km de Cuiabá.

O homem trabalha como cuidador de gado em uma fazenda a 30 km de San Matías há cerca de 15 anos e sempre fazia o mesmo trajeto, até que não voltou para casa. "Meu irmão é muito responsável, ele cuidava de mais 11 fazendas e ele sempre fez esse trajeto. Nunca teve desentendimento com ninguém", contou Rosangela de Jesus Fernandes, que é irmã dele.

Ele saía de casa todos os dias às 6h e não costumava ter uma hora específica para voltar devido ao trabalho na fazenda.

Rosângela disse que a família tentou contato com o dono da fazenda e ele contou que viu José saindo do local e entrando em um carro.

Segundo o fazendeiro, todos achavam que ele havia ido embora para casa como de costume.

Na segunda-feira (19), a mulher de José Carlos entrou em contato com o fazendeiro dizendo que ele não havia chegado em casa e que estava desaparecido, segundo a irmã.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT