Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Polícia caça bandido que tentou matar policial penal durante roubo em MT

INVADIU RESIDÊNCIA | 22/03/2023 13h 02min

Foto: Reprodução

A Polícia Civil está na caça do bandido que tentou matar um policial penal durante um roubo, na tarde de segunda-feira (21), em Várzea Grande. O criminoso foi identificado como Adnen de Souza, conhecido como “Dinon” ou “Dinão”. Ele possui condenações por roubo e latrocínio.

De acordo com a Polícia Civil, logo após o crime, os agentes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de VG (Derf) identificaram o bandido e já começaram as buscas.

A tentativa de latrocínio ocorreu por volta das 12h40 na casa do policial, no bairro Nova Várzea Grande. O filho do agente penal foi abordado por dois homens. Um deles estava com uma arma de fogo.

 

 

Leia mais sobre o caso - Policial penal é baleado durante assalto na própria casa em MT

 

 

Ao perceber que o filho foi rendido pelos criminosos, o policial efetuou disparos contra a dupla, que revidou os tiros, atingindo a vítima. Após isso, os dois bandidos fugiram do local.

O policial penal foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande com ferimento na região do tórax e no calcanhar direito. Ele segue recebendo atendimento médico.

Assim tomou conhecimento dos fatos, a equipe da Derf-VG iniciou as diligências conseguindo identificar “Dinão” como um dos autores do crime. O bandido ainda não foi localizado e é procurado pela Polícia.

Informações do paradeiro do suspeito podem ser passadas de forma anônima por meio do número da Polícia Civil 197 e pelo telefone do plantão da Derf-VG (65) 9 9989-9109.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT