Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Polícia Civil investiga furto de cabeças de gado em MT

FURTO DE GADO | 18/03/2023 17h 59min

PC-MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá), recuperou na quinta-feira (16),

19 cabeças de gados furtadas de uma propriedade rural, e que haviam sido supostamente vendidas para uma empresa.

 

Conforme a vítima, os animais possuíam marcas de uma fazenda, e estavam sendo comercializados sem o conhecimento do proprietário. Os fatos foram somente descobertos após a representante da empresa reconhecer o marca nos bovinos, e ao entrar em contato com o dono do gado, e este informou não saber nada sobre a venda.

 

Diante dos fatos, foi registrado o boletim de ocorrência, e durante as investigações cinco pessoas foram identificadas por suspeitas de participar da referida subtração.

 

Entre os envolvidos, está o motorista do caminhão que fez o transporte dos animais.

 

Todos os identificados responderão ao inquérito policial instaurado pelo crime de furto

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Gazeta Digital