Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Polícia Civil prende jovens acusados de roubar supermercado em Lucas do Rio Verde-MT

ROUBO A SUPERMERCADO | 02/01/2020 20h 34min

Foto: Power Mix

Nesta quinta-feira (02), as Polícias Civis de Lucas do Rio Verde-MT e Nova Mutum-MT deram cumprimento ao mandado de prisão contra duas pessoas envolvidas em um roubo a um supermercado.


O crime aconteceu na noite de sábado, do dia 14 de dezembro de 2019, por volta das 19h20, quando dois suspeitos invadiram um supermercado no bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde-MT.


A ação durou cerca de três a cinco minutos. Em seguida fugiram pela porta dos fundos.
 

No mercado estava um policial militar, que aguardou a saída dos suspeitos, tendo em vista que o estabelecimento estava com muitas pessoas no momento e seguiu em direção aos dois.
 

Durante o acompanhamento a pé, o suspeito que estava armado, percebeu que estava sendo seguido, fez menção de disparar contra o policial.
 

O militar logo efetuou um disparo contra os criminosos, que abandonaram o dinheiro (R$ 595,00) do roubo e se esconderam em um terreno baldio. Como estava escuro no local, o militar não conseguiu acompanha-los.
 

Guarnições policiais chegaram rapidamente para dar apoio, realizaram diligências na região, mas não lograram êxito em prender os suspeitos.
 

Em Entrevista coletiva, o investigador Wladimir Mesquita, relatou que um dos criminosos foi preso em Lucas do Rio Verde-MT, mais precisamente no bairro Menino Deus.
 

Não foi informado se com o suspeito, os policiais localizaram produtos de roubo ou arma de fogo.
 

O segunfo envolvido foi preso na cidade de Nova Mutum-MT, no bairro Colina I, pelo Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (GARRA).
 

Com o suspeito, os investigadores localizaram bolsas contendo diversas jóias, entre brincos, pulseiras, correntes e pingentes. Além de relógios e aparelhos celulares.

De acordo com a polícia, os objetos são produtos de roubos ou furtos.
 

VEJA O VÍDEO:

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Lucas Notícias