Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 02 de Maio de 2025

Policia

Polícia conclui que caminhoneiro matou esposa com tiro à queima-roupa no coração

SIMULOU ROUBO | 18/09/2023 21h 49min

Foto: Reprodução

O inquérito da Polícia Civil concluiu que o caminhoneiro Elvis Guebarra Fernandes matou a esposa, a jovem Joicemara Baltazar de Moraes, 27 anos, com um tiro no coração, à queima-roupa, em Juína (735 km de Cuiabá). O disparo foi feito com um revólver calibre 32.

O inquérito foi concluído e enviado ao Poder Judiciário. Elvis foi indiciado pelos crimes de homicídio triplamente qualificado (motivo fútil, recurso que impossibilitou a defesa da vítima e por razões do sexo feminino), e posse de arma de fogo de uso permitido.

Segundo a Polícia Civil, a perícia constatou que o disparo contra Joicemara foi feito com a arma encostada ao corpo e atingiu o coração da vítima. A mulher chegou a ser socorrida e encaminhada até o Hospital São Lucas, mas não resistiu.

 

 

Leia mais sobre o caso - Caminhoneiro confessa que matou esposa com tiro no peito e inventou tese de roubo

Antes de ser assassinada pelo marido, jovem disse que queria se separar e levaria a filha

 

 

O crime aconteceu no último dia 5 de setembro. Elvis tentou em um primeiro momento disse que a esposa tinha sido morta durante um roubo. A história não convenceu os investigadores, que desconfiaram das informações. Conforme a apuração, a vítima não foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento, mas sim a um hospital particular.

Além disso, o marido dela não pediu ajuda a vizinhos até a casa de seu irmão e somente depois retornou a sua residência e socorreu Joicemara.

Os investigadores analisaram imagens de câmeras e nenhuma delas mostrava a presença de outra pessoa passando próximo à residência. A Politec foi acionada para realizar a perícia na casa.

Em um dos quartos foi localizado um cartucho deflagrado, de calibre 32 deflagrado. Do lado de fora da casa foram encontradas outras quatro munições do mesmo calibre, intactas. O calibre, ao que tudo indica, é o mesmo que causou a perfuração no peito da vítima, ocasionando sua morte.

 

 

Leia mais - Jovem é morta com tiro no peito durante assalto em casa

 

 

Após ser confrontado e se contradizer várias vezes, Elvis acabou confessando que matou a mulher com um tiro no peito, após uma discussão motivada por ciúmes. O crime aconteceu na frente da filha do casal, de apenas nove meses.

Ele relatou que após confraternizarem com o irmão e a cunhada, o casal retornou a sua residência. Nesse momento, ele iniciou uma discussão com a vítima, que teria lhe dito que iria deixá-lo e levar a filha do casal.

Elvis narrou que entrou no quarto e quando Joicemara arrombou a porta, ele sacou o revólver e fez o disparo que a atingiu no peito.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT