Polícia descarta assassinato de adolescente em MT após perícia identificar inibidor de apetite de uso restrito no Brasil
ASSASSINATO DESCARTADO | 11/11/2020 10h 33min

A Polícia Civil descartou a possibilidade de Dienifer Eliane dos Santos do Nascimento, de 16 anos, ter sido assassinada. A adolescente foi encontrada morta no dia 7 de julho, em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, depois de quatro dias do desaparecimento dela. O corpo já estava em estado de decomposição.
De acordo com o delegado regional Carlos Moreira, a polícia aguarda o resultado do exame toxicológico para confirmar a causa da morte.
No mês passado, o laudo da Gerência de Perícias em Toxicologia Forense da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) detectou a presença de um medicamento de uso restrito no Brasil utilizado como inibidor de apetite no corpo da adolescente.
A substância identificada em Dienifer tem ação parecida com anfetaminas e foi detectada por meio do equipamento Cromatógrafo Gasoso Associado à Espectrômetro de Massas.
Localização do corpo
O corpo da adolescente foi encontrado depois que um vizinho do imóvel procurou a polícia para informar que estava sentido um cheiro forte vindo do local. Ele decidiu subir no muro e viu o corpo da adolescente em avançado estado de decomposição. A vítima não morava na casa onde foi encontrada.
A família foi chamada e reconheceu o corpo ainda no local.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: G1 MT