Polícia descarta crime e motorista da 99 Pop que "desapareceu" com criança é liberado
| 25/08/2021 14h 51min

A Polícia Civil descartou que a criança de 5 anos tenha sido sequestrada por um motorista do 99 Pop na manhã de terça-feira (24), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O motorista foi ouvido e liberado no mesmo dia.
A menina foi colocada em um carro de aplicativo às 10h06 pelo tio. Às 10h23, o motorista cancelou a corrida. Após isso, a mãe tentou contato com o homem, mas não conseguiu. Desesperada, ela acionou a Polícia Militar, que começou as buscas.
O motorista foi encontrado pela PM às 11h52. Ele relatou que cancelou por não ter encontrado o endereço do desembarque da criança. Disse ainda que iria retornar até onde teria pegado a criança, para entregá-la.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, após ser localizado pelos policiais, o homem foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Rondonópolis. Lá, ele foi ouvido pelo delegado de plantão.
A menina e a mãe também foram ouvidas. Como as declarações dadas não apresentaram divergências assim como a criança não apresentava nenhuma lesão, o motorista foi liberado.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.