Polícia encontra idoso de 73 anos que estava desaparecido há uma semana
ENCONTRADO | 11/09/2021 15h 02min

Idoso de 73 anos que estava desaparecido desde o dia 4 de setembro, Mário Lúcio de França foi encontrado pela Polícia Civil, por meio do Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD), na manhã deste sábado (11).
Na data do desaparecimento, Mário saiu de casa sem entrar em contato com a família e na última vez que foi visto, ele vestia uma calça, camisa bege e chinelo. Na ocasião, foi uma vizinha do homem que disse que não o via há mais de três dias em sua casa.
A Polícia Civil foi procurada por familiares de Mário que temiam pela sua vida por conta de sua idade. A parti daí, as investigações se iniciaram e os agentes descobriram que o idoso teria ido para o estado de Rondônia e que desembarcaria nesta manhã (11) para o terminal rodoviário de Várzea Grande.
A investigação e os filhos de Mário foram até o terminal de VG, onde encontraram o idoso que debilitado, ainda não consegue explicar de fato o que ocorreu. Mário está sob os cuidados de filhos e parentes.
O caso
Familiares estão em busca de Mario Lúcio França, de 72 anos, morador do bairro Araes, em Cuiabá. O idoso está desaparecido desde a última sexta-feira, 3 de setembro. Na última vez que foi visto ele vestia uma calça, camisa bege e chinelo.
De acordo com o Núcleo de Pessoas Desaparecidas da PJC, o filho e a filha de Mário foram informados no último domingo (5) que seu pai havia sumido. Na ocasião, foi uma vizinha do homem que disse que não o via há mais de três dias em sua casa.
No local, testemunhas disseram que a última vez que viram Mário foi durante a realização de uma mudança, que desde então não tiveram mais notícias do idoso. Uma filha de Mário disse que o pai era alcoólatra mas que não bebia há mais de 9 anos. Apesar disso, ela teme que ela tenha tido alguma recaída.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Olhar Direto