Polícia encontra ossada de adolescente que teve cadáver exposto nas redes sociais
ASSASSINO TEM 13 ANOS | 16/01/2024 20h 48min

Foi localizado nesta terça-feira (16) o corpo do adolescente Paulo Henrique de Oliveira Alves, de 14 anos. Ele foi morto em Sorriso por um menor de 13 anos, que chegou a postar uma foto do cadáver nas redes sociais. Foi dessa maneira que a mãe da vítima ficou sabendo do crime.
Conforme a Polícia Civil, a investigação levou à prisão de mais um dos envolvidos no homicídio e ocultação de cadáver, ocorrida no último dia 16 de dezembro, há exatamente um mês.
O criminoso preso hoje relatou às autoridades o local onde havia sido desovado o cadáver.
Leia mais sobre o caso - Mãe recebe foto de cadáver do filho de 14 anos desaparecido há uma semana em MT
- Menor de 13 anos matou adolescente em MT e publicou foto do cadáver nas redes sociais
Seguindo a indicação do bandido, os policiais da Divisão de Homicídios da Delegacia da Polícia Civil de Sorriso encontraram o corpo em uma região de mata, entre as cidades de Sorriso e Nova Ubiratã. Ele foi morto a tiros.
A motivação do crime foi uma disputa entre grupos criminosos.
A briga pelo controle do tráfico na região tem sido destaque na imprensa nacional, principalmente devido a violência com que os criminosos “eliminam” seus desafetos.
Na última sexta-feira (12), a polícia prendeu em flagrante outros três envolvidos no crime, pela ocultação do cadáver.
As investigações continuam para identificar se há outros envolvidos no crime.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT