Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Polícia encontra ossada na Ponte de Ferro; suspeito de participar de crime vai preso

OSSADA ENCONTRADA | 03/06/2022 14h 12min

Foto: João Vieira

Ossada de uma pessoa ainda não identificada foi encontrada no começo da tarde de quinta-feira (2), em uma região de mata depois da Ponte de Ferro, no Coxipó do Ouro, em Cuiabá. Uma denúncia levou a equipe da Delegacia de Homicídios ao local, que conseguiu ainda prender um suspeito do crime.

De acordo com as informações, equipe do delegado Caio Albuquerque recebeu informações de uma ossada desovada na região, bem como o suspeito de ter cometido o crime, que seria morador do bairro Tancredo Neves.

No primeiro momento, sozinhas, as equipes fizeram buscas na região, mas não encontraram os restos mortais. Mas, depois foram até a residência do suspeito, que acabou confessando o crime e alegou arrependimento.

Leia também - Morto 24h após ser preso, rapaz foi alvo de vingança promovida por dupla de presos

Ele contou que estava ao lado de outros homens, em janeiro de 2020, quando mataram um rapaz e jogaram seu corpo na Ponte de Ferro. Depois da entrevista e com apoio das demais equipes da delegacia, os primeiros ossos começaram a ser encontrados.

A ossada estava espalhada pela mata em um raio de 10 metros. Ele contou que depois do crime, cerca de 30 dias depois, o grupo voltou no local da desova e espalhou os restos mortais. 

A morte da vítima foi decretada por uma facção criminosa e aconteceu dentro de uma casa no bairro Vila Rosa. Restos mortais foram recolhidos e encaminhados para o trabalho da Perícia e do Instituto Médico Legal (IML). Foi informado ainda que o crânio da vítima não foi achado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Gazeta Digital GD