Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Polícia encontra ossada que pode ser de jovem desaparecida há mais de um ano em MT

GUERRA DE FACÇÕES | 10/01/2024 09h 20min

Foto: Reprodução

Uma ossada foi encontrada na noite dessa terça-feira (09), no Bairro Mário Raiter, em Sorriso (420 km de Cuiabá). A polícia acredita que seja da jovem Victória Maria de Almeida e Nascimento, 24 anos, que está desaparecida desde o dia 31 de outubro de 2022.

Os restos mortais foram encontrados em uma estrada vicinal da região. “Quando a equipe foi comunicada a respeito da localidade, imediatamente nós desconfiamos que se tratava do corpo da Victória”, disse o delegado Bruno França.

“Considerando que é o local que a gente sabia que o corpo estaria escondido, nós já fizemos diversas buscas nesse local e não tínhamos encontrado”, completa.

 

 

Leia mais - Polícia procura corpo de jovem desaparecida há cinco meses em MT

 

 

 

Segundo o delegado, os restos mortais foram localizado nessa terça estava com roupas idênticas às que a vítima usada quando tinha sido executada, além dos anéis encontrados também serem parecidos com os que ela usava. “Tudo leva a crer que seja dela. Vamos pedir exames genéticos, mas a Polícia Civil já tem informação do que aconteceu com essa menina".

Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e identificação.

Ainda de acordo com Bruno França, a vítima teria sido morta por conta da guerra de facções em Sorriso.

 

 

Jovem desapareceu há 14 meses

Como já informado pelo Lucas Notícias, Victória Maria de Almeida e Nascimento desapareceu no dia 31 de outubro de 2022, depois de sair de casa e não dar mais notícias para a família. Ela deixou quatro filhos, sendo três crianças de 9, 3, 2 anos e um bebê de 11 meses.

Cinco meses após o desaparecimento, uma ligação anônima informou a morte da jovem, e o local onde ela estava, em uma estrada no Bairro Mário Raiter. A Polícia Civil e a família chegaram a fazer buscas na época, mas o corpo não foi localizado.

O caso segue sendo apurado pela Polícia Civil.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT