Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Polícia encontra quatro corpos e três bandidos envolvidos são mortos em confronto

MORTOS EM CONFRONTO | 09/08/2022 13h 26min

Foto: Reprodução

Quatro corpos foram encontrados em Nova Monte Verde (942 km de Cuiabá), na manhã dessa segunda-feira (8). Os corpos estavam em avançado estado de decomposição, numa área rural na MT-208. Eles foram identificados como: Wellington dos Santos da Silva, de 19 anos; Paulo Henrique Garcia Santos, de 16 anos; Jefferson Vale Paulino, de 26 anos; e Alan Rodrigues Pereira, de 35 anos.

Todos são trabalhadores da região de Maringá (PR), que prestavam serviços em Mato Grosso. O carro onde as vítimas estavam foi incendiado após os assassinatos.

As polícias Civil e Militar começaram as buscas pelos suspeitos de terem cometido o crime. Segundo as primeiras informações, três bandidos foram presos e levaram os agentes policiais até o resto do bando responsável pelas execuções.

No local indicado, houve confronto com os outros cinco criminosos. Três deles foram mortos ainda no local e dois estão internados em uma unidade de saúde da região. As identidades dos membros desse bando ainda não foram confirmadas.

Está prevista para as 10h de hoje uma coletiva de imprensa, em que a delegada regional de Alta Floresta, responsável também pelo município de Nova Monte Verde, dará mais informações sobre o caso.

Leia também - Homem pula muro, mata ex-mulher a facadas e agride "amigo" a tijoladas

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT