Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Polícia fecha oficina de desmanche de caminhões roubados

DESMANCHE | 25/08/2022 14h 34min

Foto: Reprodução

Uma oficina que funciona como local de desmanche de caminhões na região do Chapéu do Sol, em Várzea Grande, foi desarticulada pela Polícia Civil na tarde de quarta-feira (24), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva).

Três homens que estavam no local foram presos em flagrante por receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.

As investigações iniciaram para apurar denúncia sobre um barracão que servia como local de desmanche de caminhões roubados. No endereço, os policiais flagraram o momento em que os três envolvidos saíam da oficina clandestina em um caminhão Mercedes Bens.

Os policiais realizaram a abordagem do veículo, sendo solicitada a abertura do baú do caminhão, onde foram encontrados vários pedaços de chassi de caminhões cortados. Questionados, eles não souberam explicar a origem do material que transportavam.

Com base nas evidências, os policiais retornaram até o barracão onde foram apreendidos documentos e placas de caminhões, todos com restrição de roubo e furto, além de uma empilhadeira com numeração raspada e um cofre fechado, confirmando a denúncia que o local funcionava como uma oficina de desmanche.

Diante dos fatos, todo material ilícito foi apreendido e os suspeitos conduzidos à Derfva, onde, após serem interrogados, foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.

As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos no crime.

Leia também - Empresário é encontrado morto dentro de caminhonete

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT