Polícia flagra bandidos em telhado de banco e atira para impedir roubo
ROUBO A BANCO | 13/06/2022 10h 36min

Três bandidos de 24, 29 e 39 anos foram presos, na madrugada desta segunda-feira (13), depois de tentarem roubar uma agência bancária no município de Araputanga-MT (339 Km de Cuiabá).
Os policias chegaram a disparar tiros. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (13).
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada à 00h21 depois que a central de monitoramento do banco perdeu o sinal das câmeras de segurança da agência.
Quando chegaram ao local, os policiais avistaram os bandidos sobre o telhado do prédio. Um deles segurava uma arma de fogo e, nesse momento, os policiais decidiram realizar disparos.
A partir daí os três bandidos decidiram se entregar.
Durante revista foram localizados uma bolsa vermelha com máscaras e luvas, duas lixadeiras, dois alicates, uma corda e uma extensão.
Os três foram encaminhados para a delegacia local e o local foi isolado para realização de perícia técnica.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: RepórterMT