Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Polícia impede duas invasões seguidas em fazenda

TOLERÂNCIA ZERO | 31/07/2023 06h 27min

Foto: SESP-MT

Agentes da 14ª Companhia de Força Tática e do 5º Batalhão da Polícia Militar impediram, com ações em sequência, duas tentativas de ocupação da mesma fazenda na região conhecida como “Sete Placas”, no município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

A primeira ação policial foi na noite de sábado (29), seguida de outra na manhã deste domingo (30).

No sábado à noite informações chegaram à PM indicando a presença de homens tentado ocupar as terras de uma fazenda da região. Os militares estiveram no local e encaminharam dois homens à delegacia da Polícia Civil, no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) de Rondonópolis.

Já neste domingo, a PM voltou a ser acionada, por volta das 8hs, para uma ocorrência no mesmo local. Outras duas pessoas acabaram sendo levadas à delegacia para checagem de documentos que alegavam ser sobre a propriedade das terras e outras providências.

 

 

Tolerância zero

As forças policiais, civil e militar, atuam em conjunto em todo Mato Grosso com atividades de inteligência, rondas ostensivas, investigações e monitoramento com o objetivo de prevenir e reprimir as invasões. A determinação do governador Mauro Mendes é de tolerância zero às ocupações ilegais de terras no Estado.

 

 

Leia também - Mãe é presa após jogar filha de 1 ano no chão e agredir companheiro em MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT