Polícia Militar realiza apreensão de mais de 05 mil carteiras de cigarros contrabandeadas do Paraguai
CONTRABANDO | 05/06/2020 09h 05min

A Polícia Militar de Sinop-MT, na tarde desta quinta-feira (04), realizou a apreensão de mais de 5 mil carteiras de cigarros contrabandeadas do Paraguai, além de uma nota falsa e 64 kg de fumo.
A PM recebeu várias denúncia anônima de que o suspeito conhecido pelo apelido de “maradona” estaria realizando contrabando de cigarros.
Durante rondas, foi visualizado o suspeito e iniciado o procedimento de abordagem que após a revista e busca foi localizado todo o material ilegal.
Foi apreendido mais de 05 mil carteiras de cigarros contrabandeados, nota falsa, 64 kg de fumo e uma quantia de R$ 11.400,00 reais, sendo encaminhados até a Delegacia da Polícia Federal em Sinop-MT.,
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Assessoria 11°BPM Sinop-MT