Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Polícia ouve menino gritando em desespero e pai é preso em flagrante por maus-tratos

MAUS-TRATOS | 04/09/2022 15h 32min

Foto: Imagem ilustrativa

Um homem de 53 anos, identificado apenas como J., foi detido após ser denunciado pelo crime de maus-tratos contra o próprio filho, em Juscimeira (a 160 km de distância de Cuiabá). O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar e a polícia foi acionada neste sábado (03). Quando a equipe chegou ao local, ouviu os gritos do adolescente, em desespero: "Para, pai".

De acordo com o boletim de ocorrência, quando o homem foi abordado pelos policiais, o filho entrou em desespero e pediu para que o pai não fosse preso. O agressor chegou a desmaiar e precisou ser levado para o Hospital Municipal de Juscimeira.

A mulher que vive com o homem confirmou as agressões dele contra o filho e deu detalhes do crime: empurrou o adolescente e o jogou contra uma parede.

Segundo ela, as agressões são constantes e contou também que ele já agrediu o filho com um facão. Além disso, queimou o braço e a orelha do menino dela com um isqueiro.

O agressor foi levado para a Delegacia do Município e autuado em flagrante.

Leia também - Homem é morto a tiros dentro de boate e menor de 17 anos baleada

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT