Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Polícia pega bando que invadiu agência e fez reféns de escudo humano

ASSALTO EM 2023 | 05/04/2024 12h 26min

Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (04.04), em cidades de Mato Grosso e Rondônia, três criminosos que participaram do roubo a à cooperativa de crédito Sicoob, na cidade de Juruena em setembro do ano passado. Dois estão foragidos e são procurados pelas Polícias Civis.

Os alvos da Operação Detractio foram presos nas cidades de Colniza e Vilhena, com apoio das equipes da Delegacia Regional de Juína, Delegacia de Coniza e Delegacia Regional de Vilhena.

 

 

Relembre o caso - Câmera interna flagra bandidos invadindo agência e fazendo reféns em MT

 

 

 

O crime, investigado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), ocorreu em 04 de setembro de 2023. Os bandidos renderam o gerente e a família dele na noite anterior. Eles mantiveram as vítimas reféns e depois invadiram a agência. Armados, eles usaram os funcionários como escudo humano e fugiram levando reféns, libertando as vítimas em seguida.

Os mandados de prisão foram expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Cotriguaçu, que atende o município de Juruena.

O inquérito policial instaurado pela GCCO apura os crimes de roubo majorado e associação criminosa qualificada.

 

 

Foragidos

Estão foragidos Valque Mendes da Silva e Cleiton Rosa Mendes. Informações que possam levar ao paradeiro de ambos podem ser informadas ao disque denúncia da Polícia Civil, no 197.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT