Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Polícia prende criminosos que deram "salve" com fio de luz em rapaz acusado de furto

TORTURA | 13/12/2022 14h 20min

Foto: Divulgação

Dois suspeitos de cometer crimes de tortura e castigo e integrar organização criminosa foram presos e autuados em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (12), em Rosário Oeste ( a 121 km de Cuiabá). A vítima é usuária de drogas e suspeita de furtos e disse aos policiais que os criminosos não disseram o porquê do ‘salve’.

Conforme a apuração realizada pela equipe da Delegacia de Rosário oeste, no domingo à tarde, os suspeitos, de 22 e 26 anos, torturaram um rapaz de 22 anos como forma de aplicar um castigo pessoal, a mando de uma facção criminosa.

Assim que a delegacia tomou conhecimento dos fatos, a equipe de investigadores iniciou diligências para a prisão dos autores do crime. Um dos suspeitos é ‘disciplina’ de uma facção e, junto com o comparsa, levou a vítima para uma casa abandonada para torturá-la. A vítima é usuária de drogas e suspeita de furtos e disse aos policiais que os criminosos não disseram o porquê do ‘salve’.

 

 

A dupla utilizou um fio de luz para agredir a vítima, com golpes que deixaram lesões nas costas e abdômen. Após o salve, os suspeitos ameaçaram o rapaz, caso ele procurasse a polícia.

 

 

Os policiais civis apuraram que um dos suspeitos distribui drogas nas ‘lojinhas’ da facção. Os dois ficaram em silêncio durante o interrogatório e depois da autuação em flagrante pelo delegado Antenor Pimentel, eles foram encaminhados à unidade prisional do município.

 

 

Leia também - (VÍDEO) Bando armado invade casa, rende sargento da PM e rouba caminhonete

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Hiper Notícias