Polícia prende suspeito e recupera carro de sargento assassinado durante roubo em Cuiabá
POLICIA | 08/03/2019 17h 16min

Uma pessoa foi presa suspeita de envolvimento na morte do sargento da Polícia Militar Marino Soares, que foi assassinado durante um assalto no Bairro Vila Rosa, em Cuiabá, nesta sexta-feira (8).
De acordo com a PM, dois homens em uma motocicleta abordaram o militar, que estava em um veículo. O suspeito foi levado à Central de Flagrantes de Cuiabá.
Uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas de Mato Grosso (Ciopaer) localizou o veículo do sargento, um Eco Sport, abandonado em uma região de mata nas imediações do Bairro Altos da Serra, em Cuiabá.
O crime
O militar estava à paisana no momento em que foi abordado. Após os disparos, um deles invadiu o veículo e fugiu no carro. Os suspeitos ainda não foram identificados, mas são procurados.
Segundo a PM, o veículo foi localizado pelo Centro Integrado de Operações Aéreas de Mato Grosso (Ciopaer) em uma região de chácaras, na capital. A suspeita é que os assaltantes tenham abandonado o veículo e fugiram a pé. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1