Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Polícia procura assassino de aluguel que matou dona de bar em Lucas do Rio Verde, ex-marido é mandante

FEMINICÍDIO | 01/12/2023 21h 24min

Foto: Reprodução

A Polícia Civil procura por Pablo Moraes, assassino de Camila Brito da Silva, 26 anos, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá), na segunda-feira (27). Camila foi morta a tiros na frente da casa do namorado.

O ex-marido da vítima e mandante do feminicídio foi preso nesta quinta-feira (30), em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), tentando fugir de Mato Grosso. E.M.D.S. confessou o crime e foi encaminhado para a Delegacia de Barra do Garças. 

Conforme já noticiado pelo Lucas Notícias, o ex-marido da vítima lhe enviou um mensagem perguntando se ela estaria em casa. Momentos depois, um suposto entregador chegou ao local chamando pela vítima.

Ao ir até o portão, Camila foi alvejada várias vezes. O bandido ainda tentou atirar contra o namorado da mulher, que a acompanhava. Durante diligências, a Polícia Civil identificou mandante e o executor da vítima.

 

 

Leia mais sobre o caso -  Bandido se passa por entregador e mata dona de bar a tiros em Lucas do Rio Verde-MT

Homem que mandou matar ex-esposa em Lucas do Rio Verde é preso tentando fugir de Mato Grosso

 

 

O veículo do mandante do crime, um modelo Jeep Renegade preto, também foi identificado pela equipe policial seguindo para Brasnorte, onde foi interceptado por uma equipe da Polícia Militar. No entanto, o carro era conduzido por outra pessoa, que não teve participação no homicídio e relatou aos policiais que seu amigo, o mandante do crime, pediu que trocasse de carro com ele e levasse o veículo de Campo Novo do Parecis para Brasnorte.

Na abordagem em Brasnorte, os policiais notaram que o executor do crime também estava no veículo, mas ele conseguiu escapar. Foi apreendida no carro uma arma, supostamente a usada no crime.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT