Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Polícia soluciona morte de jovem de 20 anos e prende assassino; "Matei pra não morrer"

INQUÉRITO CONCLUÍDO | 25/03/2023 09h 07min

Reprodução

A Delegacia da Polícia Civil de Sorriso concluiu inquérito sobre um homicídio contra Luan Campos de Oliveira, morto em agosto do ano passado, no bairro São José. 

Na sexta-feira passada (17), foi cumprido mandado de prisão preventiva contra o autor do crime.

Ele foi interrogado, porém, optou por ficar em silêncio, informalmente, disse aos policiais que “matou para não morrer”.

 

Testemunhas relataram na data, que Luan estava sentado em uma cadeira, em frente a sua residência, quando foi surpreendido por dois bandidos em uma moto Honda Titan, que o executaram com ao menos cinco disparos de arma de fogo.

 

Um segundo investigado de 24 anos, que a princípio assumiu a autoria, foi indiciado por falsa acusação de crime. No primeiro interrogatório em setembro de 2022, ele disse que foi o autor do crime, mas depois voltou atrás e informou que assumiu o homicídio porque estava sendo ameaçado por uma facção criminosa para que confessasse o crime.

 

Os dois criminososeram cunhados e juntos têm mais de 30 procedimentos na Polícia Civil por crimes de tráfico, porte ilegal de arma de fogo, roubo, estupro, entre outros crimes graves.

Após cumprimento do mandado de prisão, a Polícia Civil tinha dez dias para concluir o inquérito, que foi remetido ao Poder Judiciário nesta sexta-feira.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   RepórterMT